Resenha da Cidade

topo resenha2

Todas as Notícias

EMASA TERÁ QUE CONCEDER 40% DE DESCONTO NA CONTA DE ÁGUA

Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público Estadual, Prefeitura de Itabuna e Emasa obriga a empresa municipal a conceder desconto de 40% sobre o valor das contas de água. O desconto vale para o período mais crítico para o sistema de abastecimento em Itabuna, de dezembro do ano passado a agosto deste ano.Para o consumidor em dia, o crédito será concedido em 18 parcelas, em valores iguais, na conta de água, a partir do próximo mês. O consumidor que ainda não pagou as contas terá o desconto nas contas dos próximos 18 meses, com parcelas iguais.
– Serão emitidas novas faturas, mas com a inclusão da cobrança – explicou o procurador-geral do Município, Mateus Santiago, acrescentando que não haverá incidência de juros, correção monetária, multas ou quaisquer taxas correlatas.
Durante o período de estiagem, o itabunense ficou sem água potável. O líquido que caía nas torneiras tinha quantidade de cloreto de sódio (sal) até 32 vezes acima do aceitável pelo Ministério da Saúde. As chuvas registradas nos últimos dois meses levaram a Emasa a fornecer água potável, porém com cheiro e cor amarelada. Fonte:Pimenta

Entrar

Online

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online

Assine

Receba todas as novidades do Resenha da Cidade em primeira mão no seu email.