Resenha da Cidade

topo resenha2

Todas as Notícias

Cidadão aciona Ministério Publico para impedir o Carnaval 2017 em Itabuna

 

 

carnaval_2017.jpg

 

 

Nesta terça-feira (10), um cidadão de nome  Wallace Santos Roldão procurou o Ministério Público em Itabuna para pedir que os promotores entrem com uma ação para impedir a realização do Carnaval Antecipado de Itabuna 2017 marcado para acontecer no mês de Fevereiro. A noticía foi divulgada com exclusividade no programa Resenha Da Cidade, apresentado por Roberto de Souza, na radio Difusora.

No pedido,Wallace, alega que a cidade passa por uma grave crise principalmente referente ao abastecimento de água,educação,saúde e que por isso esse nao seria o momento para gastos financeiros do municipio com a realização do festejo carnavalesco. Alega ainda que não é contrario a realização de festa mas o momento não é o adequado pois a população carente é a que mais sofre com a falta de amparo por parte do municipio e a realização do Carnaval  ,a principio, não traria beneficios à aquela parte da população.

Vale lembrar que o Prefeito, Fernando Gomes, decretou Estado de Emergência  por 60 dias alegando que o municipio passa por dificuldades financeiras.

Entrar

Online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

Assine

Receba todas as novidades do Resenha da Cidade em primeira mão no seu email.